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Âmbito de aplicação

Os termos e condições constantes da presente página aplicar-se-ão à relação entre o visitante (doravante denominado “Cliente”) e o “Hotel Family Dog” desde o momento em que a reserva é feita e até ao momento em que termina o período de alojamento no hotel canino.

No que os Termos e Condições forem omissos aplicar-se-á a legislação Portuguesa em vigor.

1. As reservas efetuadas através do site www.hotelfamilydog.pt, ficam sujeitas a confirmação e o animal fica hospedado pelo prazo e datas descritas no formulário de reserva, podendo as mesmas ser alteradas na data de check-in, caso exista disponibilidade;

2. Sem prejuízo do ponto anterior, qualquer alteração à duração da estadia deverá ser comunicada pelo cliente, no mínimo, com 24 horas de antecedência, ficando sujeito à disponibilidade do hotel, bem como, à obrigatoriedade de pagamento da totalidade da hospedagem do animal;

3. Entrada/Check-in, deve ser efetuada a partir:
3.1. Segunda a sexta – das 14h30 e até às 18h30 por marcação.
3.2. Sábados – das 14h30 e até às 18h30 por marcação.
3.3. Domingos e feriados – das 17h00 e até às 17h30 por marcação, sujeito a uma taxa extra de 5€.
3.4. 25 dezembro e 1 de janeiro: Não efetuamos check-in’s

4. Saída/Check-ou, deve ser efetuada a partir:
4.1. Segunda a sexta – das 10h00 e até às 12h30 por marcação.
4.2. Sábados – das 10h00 e até às 12h30 por marcação.
4.3. Domingos e feriados – das 10h00 e até às 10h30 por marcação, sujeito a uma taxa extra de 5€;
4.4. 25 dezembro e 1 de janeiro: Não efetuamos check-out’s;

5. Sem prejuízo do disposto pontos 3 e 4, na necessidade de realizar checkin e/ou check-out fora do horário previamente estipulado, reservamo-nos ao direito de cobrar uma taxa adicional;

6. É obrigatório a apresentação de documento de identificação e contactos do dono e/ou do detentor do animal;

7. O seu animal deverá ter “chip” e deverá estar deverá estar registado na base de dados do Estado, no SICAFE e/ou na base de dados dos médicos veterinários, no SIRA;

8. Só são admitidos no nosso Hotel animais com vacinas e desparasitações em dia e válidas até à data de saida/check-out. A informação relativa às vacinações e desparasitações dos animais tem de estar assinalada no boletim sanitário;
8.1. As vacinas obrigatórias para admissão de animais são: Traqueobronquite Canina Infecciosa (Tosse de Canil), Esgana, Hepatite, Parvovirose, Leptospirose, Raiva administrada;
8.2. É da exclusiva responsabilidade do Cliente todas e quaisquer consequências relacionadas com irregularidades no plano vacinal e de desparasitação do seu animal;

9. Se detetada alguma irregularidade nas vacinas do seu animal, tomamos a liberdade de o levar ao veterinário responsável do Hotel Family Dog para a respetiva regularização/atualização ficando todos os custos a cargo do Cliente;

10. Hotel Family Dog reserva o direito de recusar a hospedagem de animais, doentes, sem obrigação de ressarcir o Cliente do montante relativo à reserva previamente efetuada;

11. A alimentação do animal é da responsabilidade do Cliente, tendo que fornecer ao Hotel Family Dog a alimentação necessária para toda a hospedagem;
11.1. Se o animal estiver sujeito a uma dieta específica, é da responsabilidade do Cliente fornecer-nos a ração, para que a dieta possa ser seguida;
11.2. O Hotel Family Dog compromete-se a alimentar o animal de estimação com a ração fornecida no momento de check-in, nas quantidades e doses indicadas;
11.3. Se o Cliente não fornecer alimentação para o seu animal, o Hotel Family Dog fornecerá uma alimentação Premium ao animal, sendo que os custos será da total responsabilidade do Cliente e será acrescentado ao valor da hospedagem;

12. Caso o animal necessite de medicação, durante a hospedagem, esta deve ser fornecida pelo Cliente;
12.1. Se o Cliente não fornecer medicação suficiente, o Hotel Family Dog fornecerá a mesma, sendo que os custos será da total responsabilidade do Cliente e será acrescentado ao valor da hospedagem;

13. O Hotel Family Dog não poderá ser responsabilizado por qualquer lesão, doença ou morte sofrida pelo animal durante a hospedagem, não imputáveis à sua responsabilidade, sendo os riscos assumidos pelo Cliente;

14. O Cliente obriga-se a suportar os custos dos danos causados pelo animal em pessoas, bens e noutros animais hospedados, bem como a pagar todos os custos judiciais que daí possam ocorrer;

15. O Cliente, pode retirar temporária ou definitivamente o animal do Hotel Family Dog durante a vigência do período da hospedagem contratada, ficando o animal, a partir do momento de sua saída, sob inteira responsabilidade do Cliente;

16. As saídas previstas no número anterior não conferem ao Cliente o direito à devolução ou desconto das quantias pagas, ou a pagar, relativas à hospedagem;

17. Caso a sua cadela esteja, ou venha a estar, em cio durante o período de hospedagem, o cliente deve informar o Hotel Family Dog;

18. Caso o animal contraia alguma lesão e/ou doença durante a hospedagem, será encaminhado ao veterinário do Hotel Family Dog;

19. O Cliente, autoriza o Hotel Family Dog sem necessidade de aviso prévio, em caso de urgência médica, a prestar os cuidados médico-veterinários necessários à sua saúde e bem-estar;

20. É da responsabilidade do Cliente o pagamento dos custos dos tratamentos dispensados, com veterinário, medicamentos e outros que venham a ocorrer;

21. Terminado o prazo previsto para a hospedagem do animal, o Cliente deverá retirá-lo, pagando, nesse momento, os eventuais débitos e despesas que se encontrem em dívida.

22. Fica determinado que caso o Cliente não retire o animal do Hotel Family Dog na data prevista sem aviso de prorrogação da hospedagem, poderá ser entregue em canil municipal, sem necessidade de pré-aviso;

23. O Cliente autoriza o Hotel Family Dog a utilizar a imagem do seu animal de estimação, para fins de divulgação e publicidade em qualquer suporte e meio;

Atualizado a 04 de setembro de 2021.